Bem-vindos!
Queridos, sejam bem-vindos ao Blog O Farol.
Demorei algum tempo a dar à luz a esta ideia, mas finalmente aqui está. Sei que tudo tem um tempo certo e sei que não é por acaso que este Blog se inicia nesta altura do ano. Por isso aceito o tempo que ele levou.
Para mim, quase tudo tem de ter um simbolismo, e este blog tem-no. Penso que ao longo dos vários posts contarei a história completa, mas por agora fica esta parte. Escolhi a visão do farol porque é assim que me quero ver nesta fase da vida: como alguém que ilumina o que é possível, a quem passa e precisa. Peço a Deus para que me dê Luz para esta missão e que essa Luz chegue de alguma forma até vós.
O facto deste primeiro post ser lançado no dia 21 de dezembro, na noite mais longa do ano, também não é por acaso, porque quero deixar-vos esta ideia e também esta esperança. Durante a vida passamos, sem qualquer dúvida, por muitas fases que parecem noites longas e escuras, mas existe sempre uma pequena luz que se acende ou que aparece. Este blog pretende ser essa luz nesta noite longa de 2023.
Até já!